Novos Analistas-Tributários tomam posse na RFB de Foz do Iguaçu/PR

Novos Analistas-Tributários tomam posse na RFB de Foz do Iguaçu/PR

O delegado sindical do Sindireceita em Foz do Iguaçu/PR, Luiz Antônio Pereira e membros da diretoria local recepcionaram nessa terça-feira, dia 25, os nove Analistas-Tributários empossados para reforçar as ações de fiscalização, controle e vigilância aduaneira, na Receita Federal de Foz do Iguaçu/PR. O trabalho foi iniciado oficialmente hoje, dia 26.


Segundo o delegado sindical Luiz Antônio Pereira, os novos ATRFBs estão alocados no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, na Ponte Internacional da Amizade, na Ponte Tancredo Neves (Ponte Internacional da Fraternidade) e no Grupo de Repressão ao Contrabando (Precon) da DRF/Foz do Iguaçu/PR.


Os novos servidores receberam informações sobre as oportunidades e os desafios específicos que serão enfrentados em Foz do Iguaçu/PR Os novos servidores receberam informações sobre as oportunidades e os desafios específicos que serão enfrentados em Foz do Iguaçu/PR


 Na ocasião, os novos servidores receberam informações sobre as oportunidades e os desafios específicos que serão enfrentados em Foz do Iguaçu/PR. Além disso, o delegado sindical do Sindireceita destacou a importância da filiação sindical dos novos Analistas-Tributários, tendo em vista o trabalho desenvolvido pelo Sindireceita.



 

Imprimir