Analistas-Tributários aprovam em AGNU manutenção do Fundo Extra com redução de 33,33%

Os Analistas-Tributários que participaram da Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), realizada entre os dias 21 e 28 de maio em todo país, aprovaram por ampla maioria os três indicativos construídos e apresentados pela Diretoria Executiva Nacional (DEN) e pelo Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE).


Do total de participantes, 92,44% votaram a favor da manutenção do estado de Assembleia Geral Nacional Unificada Permanente, conforme previsto no Indicativo nº 1. Os Analistas-Tributários também, por ampla maioria, votaram a favor da manutenção do Fundo Extra até 2015 (segundo semestre), quando será reavaliada na Assembleia Geral Nacional (AGN) ordinária (votação no item 2.1). O indicativo nº 2 foi aprovado por 73,47% dos participantes da AGNU, que referendaram o encaminhamento aprovado pelo CNRE.


Já o indicativo nº 3 foi aprovado por 85,15% da categoria que compareceu as Assembleias e definiram o novo desconto do Fundo Extra que passa a ser de 0,2%, o que representa uma redução de 33,33% do valor descontado de cada filiado.


A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita e o Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), que encaminharam pela manutenção do Fundo Extra, com a redução de 33,33% do desconto, passando a ser 0,2%, agradecem a compreensão e a confiança da base que entendeu o momento histórico que a categoria vive e, mais uma vez, decidiu manter o total apoio ao trabalho do Sindireceita.


Veja o resultado. 

Imprimir