Passo a passo para inscrições dos participantes do CNRE

Passo a passo para inscrições dos participantes do CNRE

Veja abaixo como proceder:


1º passo – Após ser indicado, o participante deve fazer sua inscrição através da opção Eventos – Inscrição.


inscricao-candidato



IMPORTANTE: Art. 16 - Até o dia três de julho de 2015, os Delegados, os suplentes e os observadores eleitos para a XIV AGN deverão acessar a área restrita do site e preencher o formulário de inscrição:


I - O participante deverá preencher todos os campos do formulário de inscrição;


II - Fica de total responsabilidade do participante informar, no momento do preenchimento do formulário de inscrição, se o mesmo necessitará de dispensa de ponto;


III - O participante deve imprimir o formulário de inscrição, assinar e com reconhecimento de firma ou com a cópia do documento de identidade, sendo a assinatura igual ao do documento apresentado;



2º passo – Responda o questionário. Inicialmente selecionando o evento: XIV AGN ou XLIV CNRE.


inscricao-geronimo


3º passo – Após confirmar, o participante deve imprimir o formulário de inscrição, assinar e com reconhecimento de firma ou com a cópia do documento de identidade, sendo a assinatura igual ao do documento apresentado.  A formulário de inscrição deverá ser entregue ao Delegado Sindical para envio junto a Ata e Lista de Presenças Original, conforme disposto no Regulamento da XIV AGN.



IMPORTANTE: No caso de inscrição a LXIV Reunião do CNRE, a ficha de inscrição deverá ser enviada via área restrita, conforme orientação abaixo.



envio-ficha-de-inscricao


Qualquer dúvida entre em contato com o diretor de Tecnologia e Informação da DEN, Péricles Luz pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: 031 8605 8910.

Imprimir