Compartilhe as ações do Analista-Tributário nas redes sociais

Compartilhe as ações do Analista-Tributário nas redes sociais

As redes sociais são hoje um importante instrumento de comunicação para o nosso Sindicato, além de um canal de comunicação direta com o filiado e a sociedade. Redes sociais como o Facebook permitem a divulgação do trabalho do Analista-Tributário, a promoção das bandeiras de luta da categoria e, principalmente, o compartilhamento de todas as informações de interesse do nosso cargo de forma rápida e eficiente.

Disponibilizamos em nossas redes sociais, Facebook e Youtube, os vídeos institucionais, campanhas e ações da entidade. Essas produções são um instrumento importante para divulgação do trabalho realizado pelo Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil.

Cada Analista-Tributário pode contribuir com a divulgação das campanhas e ações de fortalecimento e valorização do cargo compartilhando notícias, vídeos e demais conteúdos disponibilizados.

Convidamos todos os Analistas-Tributários a se conectarem conosco por meio de nossos perfis no Facebook e Canal Youtube. Convide também seus amigos, familiares, formadores de opinião da sua região, parlamentares e lideranças a compartilhar essas informações que são de interesse da sociedade.

 

Para usuários do Facebook, basta curtir a página: www.facebook.com/Sindireceita

Veja também a TV Sindireceita e inscreva-se no canal www.youtube.com/COMSindireceita

Ilustração: Freepik

Imprimir