ASAclub: portal de referência em pesquisa por melhores preços de produtos e serviços

Com a popularização da Internet e o crescimento espantoso no número de acessos à rede mundial de computadores, a compra e venda de mercadoria on-line tornou-se uma das principais comodidades da internet.

Mas antes de realizar uma boa compra, a palavra chave é pesquisa! Os associados ASAclub tem esta vantagem na hora de fazer suas compras on-line. O portal www.asaclub.org.br é um grande portal de busca de compra de produtos e prestação de serviços.

Ao todo são 23 categorias à disposição dos associados. Os Analistas-Tributários sindicalizados ao Sindireceita tem acesso a todos os benefícios oferecidos pelo ASAclub. De acordo com o gerente de Convênios e Entidade do ASAclub, Marcelo Carbonare, o portal é um grande site de busca. “É inacreditável o número de produtos e serviços que temos. Só para citar alguns, temos: veículos (aluguel e venda), pacotes de turismo, peças, computadores e itens eletroeletrônicos, cursos em diversas áreas do conhecimento humano e para várias idades, inclusive ensino infantil. Temos academias, alimentação, artigos esportivos, roupas, estética, hoteis, seguros, etc”, afirma.

Na avaliação de Marcelo Carbonare, fazer uma pesquisa no ASAclub antes de realizar qualquer negócio é rentabilizar recursos financeiros e otimizar o tempo na realização da compra ou contratação de serviço. “Se formos compar um carro, um eletrodoméstico, ou qualquer outro bem, nós realizamos pesquisa para conseguirmos os melhores produtos com os melhores preços. É exatamente isso que recomendo, pesquisa no portal ASAclub antes de compras ou contratação de serviços, temos ótimos preços e convênios para oferecer para os nossos associados”, enfatiza. Ele lembra ainda que pesqusia e compra on-line é uma tendência mundial e que com este tipo de investigação, o associado ganha tempo para fazer outras coisas com a família e amigos.

 


Confira algumas vantagens de busca e compra pelo ASAclub:


•    Consultas e compras on-line são rápidas e fáceis porque podem ser feitas a qualquer hora e de qualquer lugar.
•    Os preços são normalmente mais baixos, porque os vendedores ou prestadores de serviços on-line vendem em maior volume por estarem em um mercado muito maior do que o das lojas fisicas e como movimentam produtos em maiores quantidades, os produtos tornam-se mais baratos.
•    Maior controle de qualidade, já que o cliente ou associado pode ver e analisar comentários deixados por clientes anteriores.
•    Quantidade maior de produtos ofertados, já que o convênio é realizado com diversas empresas em diversificados segmentos.
•    Não existem filas, nem para pesquisar e nem para comprar ou contratar serviços.
•    Boa parte dos convênios foram indicação dos próprios associados, portanto já existia relacionamento com a empresa, o que reflete na confiança da marca;
•    Monitoramento do preço para garantir o menor preço, sempre;

Como fazer pesquisa no site Asablub

O campo “Busca” serve para a pesquisa em todo o site do ASAclub.

Acesso à lista de empresas conveniadas

Mostra todas as empresas conveniadas ao ASAclub. É possível filtrar por estado ou seção. É possível também indicar convênios, clicando na figura/foto do perfil do associado, que aparece ao lado do nome de usuário, no canto superior direito. É neste espaço também que o associado poderá incluir dependentes e imprimir a declaração de associado (para aqueles que não têm carteirinha). Caso prefira, basta clicar aqui para indicar convênios.

Só lembrando

O ASAclub é uma entidade sem fins lucrativos, tendo como associados servidores e entidades de carreiras típicas de Estado. O objetivo da associação é gerenciar os benefícios para os associados, que envolvem produtos e serviços diversos, com melhores condições que as de mercado. Com isso, o benefício vai tanto para as empresas parceiras, que ampliam seu rol de clientes, e para os associados, que ganham com descontos e outros tipos de benefícios.

Custo do convênio com o ASAclub

Analistas-Tributários filiados ao Sindireceita não tem nenhum custo na adesão ao ASAclub. Esses valores são arcados exclusivamente pelo Sindireceita, não havendo, portanto, nenhum ônus financeiro para o filiado.

Imprimir