Trabalho Parlamentar – MP 693 e MP 696

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita informa que estão disponíveis na área restrita do site materiais referente às Medidas Provisórias 693 e 696 para apoiar o trabalho realizado por delegados sindicais e Analistas-Tributários junto a parlamentares e demais setores da sociedade.


 


Acessando a área restrita, os interessados encontrarão dois folders com informações para os parlamentares (um da MP 693 e outro MP 696), bem como análise sumaria das duas PECs e um documento explicativo para o trabalho parlamentar. É importante destacar que todos os Analistas-Tributários que forem fazer o trabalho parlamentar devem reforçar as ameaças contidas nas emendas apresentadas às Medidas Provisórias.


 


A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita recomenda que todos os Analistas-Tributários reforcem ainda mais a atuação do Sindicato no trabalho parlamentar que é realizado em Brasília/DF e no contato com deputados e senadores em suas respectivas bases. Devemos concentrar nossos esforços e buscar esclarecer os parlamentares sobre o prejuízo dessas emendas e, principalmente, reafirmar a necessidade de aprimoramento da Receita Federal do Brasil.


 


A Diretoria Executiva conclama todos os colegas das bases para realizar o trabalho parlamentar, que é de fundamental importância.


 


Veja os materiais na área restrita do site - Trabalho Parlamentar – MP 693 e MP 696

Imprimir