Sindireceita lança campanha #eutbsoudareceita nas redes sociais e em novo site

Sindireceita lança campanha #eutbsoudareceita nas redes sociais e em novo site

Como forma de ampliar a mobilização dos Analistas-Tributários em protesto contra a falta de isenção e excesso de corporativismo da Administração da Receita Federal na tramitação do PL 5.864/2016, o Sindireceita lança nesta segunda-feira, dia 24 de outubro, a campanha #eutbsoudareceita. A iniciativa também é um alerta aos parlamentares sobre a importância da aprovação do texto substitutivo do PL, que respeita o amplo quadro de servidores do órgão e foi apresentado recentemente na Câmara dos Deputados. Acesse o site eutambemsoureceita.com.br e conheça a iniciativa.

 

Além do site, os servidores da RFB também podem demonstrar apoio à campanha nas redes sociais, por meio do compartilhamento de informações da plataforma ou personalizando a foto de perfil no Facebook com a hashtag #eutbsoudareceita, utilizando o Twibbon. Clique aqui para aderir à campanha e personalizar a sua foto de perfil.

 

No site eutambemsoureceita.com.br, servidores, sociedade civil e imprensa podem acessar a Carta aberta dos Analistas-Tributários ao ministro da Fazenda e à sociedade; conferir uma descrição dos cargos que integram a Receita Federal (Quem é Quem); conhecer a evolução da Carreira de Auditoria e cargos da RFB (Linha do Tempo); conferir depoimentos de Analistas-Tributários sobre as ameaças contidas no texto original do PL 5.864/2016 (Fala Analista!); acessar vídeos; ler as principais notícias acerca da tramitação do texto e sobre a paralisação dos Analistas-Tributários em todo o país, e compartilhar a campanha #eutbsoudareceita nas redes sociais.

Imprimir