Site do Clube de Benefícios do Sindireceita conta com georreferenciamento de parceiros e navegação simples

Site do Clube de Benefícios do Sindireceita conta com georreferenciamento de parceiros e navegação simples

 

Acessar informações sobre convênios, promoções e outras vantagens do Clube de Benefícios do Sindireceita, ficou ainda mais fácil. A plataforma virtual clubedebeneficios.sindireceita.org.br, lançada nesta semana, conta com sistema de georreferenciamento de parceiros em todo o Brasil, além de ferramentas de navegação simples, intuitivas e modernas. A novidade tem como objetivo melhor atender aos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) filiados ao Sindireceita, em todo o país.

 

 

Para conferir as parcerias e promoções disponíveis em todo território nacional, é necessário realizar um cadastro na plataforma. Após a criação do login, o usuário poderá utilizar o sistema de georreferenciamento disponível no site para localizar parceiros do Clube de Benefícios em sua região; buscar parceiros por estado, nome, produto ou serviço; filtrar convênios por categorias de maior interesse; pesquisar ou comprar passagens aéreas com os menores preços; acessar descontos exclusivos para a aquisição de automóveis em concessionárias parceiras; verificar descontos em medicamentos; obter crédito, entre outras opções.


O site do Clube de Benefícios conta ainda com uma equipe treinada para atender aos Analistas-Tributários em todos os procedimentos oferecidos. Em caso de dúvidas, o filiado poderá ligar para o telefone 0800 932 0000 (ramal 4195), ou por meio do Chat on-line e WhatsApp, no seguinte telefone (61) 99354.6881.

Imprimir