Clube de Benefícios do Sindireceita tem serviços ampliados e gera economia

Clube de Benefícios do Sindireceita tem serviços ampliados e gera economia

Ao longo desta semana, divulgamos amplamente as informações sobre o novo Clube de Benefícios do Sindireceita (acesse aqui: clubedebeneficios.sindireceita.org.br). Além de ofertar mais serviços, promoções e descontos exclusivos para os Analistas-Tributários filiados ao Sindicato em todo o país, o novo Clube de Benefícios gerou economia de mais da metade do valor que era investido no clube anteriormente contratado pelo Sindireceita.

O site do Clube de Benefícios já está funcionando. Se você ainda não conferiu, veja aqui as orientações sobre o primeiro acesso à plataforma e ao cadastro. Você também pode conferir informações sobre a cobertura do novo Clube de Benefícios clicando aqui, saber mais sobre as funcionalidades da plataforma virtual clubedebeneficios.sindireceita.org.br clicando aqui e conhecer detalhes sobre o Clube de Benefícios clicando aqui.

O Clube de Benefícios do Sindireceita é exclusivo para os Analistas-Tributários filiados ao Sindicato. Em caso de dúvidas, ligue para o telefone 0800 932 0000 (ramal 4195), ou entre em contato por meio do chat on-line e WhatsApp, no seguinte telefone (61) 99354.6881.

Imprimir