Sindireceita cobra esclarecimentos sobre a MP 765/2016 à Superintendência Regional da 4ª Região Fiscal da Receita Federal

O Sindireceita, representado pelo presidente da Diretoria Executiva Nacional, Geraldo Seixas, e pelos diretores da Delegacia Sindical de Recife, participou nesta quinta-feira, 02/02, de reunião com o titular da Superintendência da 4ª Região Fiscal, Giovanni Christian Nunes Campos. Durante a reunião, foi entregue ofício solicitando esclarecimentos sobre os efeitos do parágrafo único do artigo 4º da Medida Provisória 765, de 29 de dezembro de 2016. Veja o ofício Oficio Recife - superintendencia da RFB na 4ª Região Fiscal - 02.02.17 .

 

Além do presidente da Diretoria Executiva Nacional, Geraldo Seixas, pela DS/Recife participaram o delegado sindical da DS Recife (também diretor de assuntos jurídicos da DEN), Thales Freitas, o delegado sindical adjunto, Fábio Pedrosa, o secretário de Assuntos Financeiros, Luis Lira, a secretária de Assuntos de Interesse dos Aposentados, Marília Meira, e o quarto suplente Bruno Roque. Pela Receita Federal do Brasil participaram o superintendente na 4ª Região Fiscal, Giovanni Christian Nunes Campos, e a superintendente-adjunta, Ana Emília Baracuhy Cavalcanti.

 

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita solicita que as Delegacias Sindicais (DS) que ainda não entregaram ofício contendo questionamentos sobre a MP 765/2016 aos administradores locais, durante as mobilizações semanais, que não deixem de proceder à citada entrega. A DEN também solicita que o documento entregue oficialmente aos administradores locais seja também encaminhado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., bem como as respostas recebidas das respectivas administrações. A Diretoria reforça ainda que todas as fotos das mobilizações devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para que sejam veiculadas no boletim diário do Sindireceita.

 

Imprimir