AGNU: Analistas-Tributários participam da mobilização nessa sexta-feira, dia 28, em protesto contra a reforma da Previdência

AGNU: Analistas-Tributários participam da mobilização nessa sexta-feira, dia 28, em protesto contra a reforma da Previdência

Analistas-Tributários da Receita Federal vão participar das mobilizações nacionais nessa sexta-feira, dia 28 de abril, em protesto contra a reforma da Previdência. A adesão à mobilização foi aprovada por ampla maioria pelos Analistas-Tributários que participaram da Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), realizada de 20 a 25 de abril de 2017. Os Analistas-Tributários também votaram pela rejeição integral dos termos da PEC 287/2017 – reforma da Previdência.

Os Analistas-Tributários da Receita Federal também autorizam os dirigentes sindicais a participar da construção, do fortalecimento do trabalho em conjunto com outras entidades e movimentos que lutam contra a reforma da Previdência. Os Analistas-Tributários aprovam também que os CEDS do Sindicato e Delegacias Sindicais participem dos movimentos regionais de luta contra a reforma da Previdência.

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita parabeniza a categoria pela decisão, que reflete a preocupação dos Analistas-Tributários com o conjunto da sociedade e que, mais uma vez, demonstra sua capacidade de luta e mobilização. Ainda hoje, a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita disponibilizará a planilha e uma nota com o informe completo da AGNU, já com o resultado final.

A fim de contribuir para orientar a participação da categoria na mobilização nacional contra a reforma da Previdência, nessa sexta-feira, dia 28, a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita elaborou algumas propostas que foram disponibilizadas na área restrita do site.

É importante reforçar que diversos sindicatos, associações e movimentos populares de trabalhadores estão convocando mobilizações em todo o País. Dessa maneira, a DEN considera que cada Delegacia Sindical e os CEDS devem participar dos atos, que estão sendo convocadas de acordo com as características de cada localidade.

Recomendamos que no dia da mobilização seja feito um diálogo com a sociedade que comparecer à RFB informando que o movimento é para a defesa da Previdência de todos os trabalhadores. Veja as orientações para a mobilização na área restrita do site. 


Analistas-Tributários da Receita Federal a hora de lutar é agora!
Nenhum direito a menos! Todos contra a reforma da Previdência!
Contra a precarização do trabalho e contra os ataques à nossa dignidade!


 


Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita

Imprimir