Diretoria do Sindireceita se reúne com Geap saúde

Diretoria do Sindireceita se reúne com Geap saúde

O presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, juntamente com os diretores Moises Hoyos (Assuntos Aduaneiros) e Eduardo Schettino (Estudos Técnicos) estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira, dia 26 de julho, com o diretor executivo da Geap Saúde, Artur de Castro Leite Júnior, e com o assessor de Produtos e Clientes da operadora, André Aguiar.  Durante o encontro, os integrantes da Diretoria Executiva Nacional (DEN) trataram sobre os serviços de saúde ofertados nacionalmente pela instituição.



O presidente do Sindireceita destacou a possibilidade de os produtos da Geap Saúde serem integrados ao Portal de Saúde do Analista-Tributário, com propostas que possam vir a beneficiar os Analistas-Tributários. “Nosso objetivo é oferecer um leque de possibilidades aos nossos filiados, para que cada Analista-Tributário possa ter a liberdade de escolher o plano de saúde que melhor lhe atenda. Ou seja, estamos buscando outras alternativas competitivas à categoria em termos de preço e qualidade”, enfatizou Seixas.



Artur de Castro relatou o crescimento da Geap Saúde, frisando que a operadora tem firmado novas parcerias e convênios para melhor atender aos seus beneficiários. Sobre uma possível parceria com o Sindireceita, o diretor executivo da Geap disse que as portas estão abertas para colaborar com o Sindicato e que a operadora buscará oferecer melhores condições para a categoria. “O Sindireceita está na casa certa. Por tudo que foi colocado nesta reunião, acreditamos que há uma consonância de perfis”, revelou.



A reunião integra as ações de ampliação dos serviços de saúde ofertados, buscando melhores vantagens para os Analistas-Tributários filiados ao Sindireceita, a exemplo da implantação do Sindireceita Saúde, um portal de informações e serviços conectado a uma rede de planos de saúde nacionais e regionais que serão disponibilizados em breve aos filiados, trazendo condições competitivas de preço, adesão e carência.

Dando continuidade às ações da DEN, de ampliação dos serviços de saúde ofertados, estão previstas novas reuniões com a Geap Saúde para prosseguimento do assunto, que é de suma importância à categoria.

Imprimir