Termina nesta quarta-feira, 04/07, o prazo para envio das fichas de inscrição e demais documentos para participar da AGN

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita alerta que o dia quatro de julho (04/07/18), próxima quarta-feira, é o prazo final para que as Delegacias Sindicais enviem, via SEDEX ou outro meio de entrega expressa, à Diretoria, as fichas de inscrição com cópia simples do documento de identidade ou com o reconhecimento de firma, as atas de assembleias e as listas de presenças originais, com assinatura do presidente e do secretário.

As assinaturas do presidente e do secretário devem estar com firma reconhecida ou a ata deve ser acompanhada de uma cópia simples dos documentos de identidade, com a assinatura igual a do documento apresentado. O prazo para postagem de todos os documentos é 4 de julho de 2018, conforme Regulamento da XV AGN.

A Diretoria Executiva Nacional recomenda aos delegados sindicais e Analistas-Tributários que desejam participar da 15ª edição da AGN que fiquem atentos aos prazos constantes no Regulamento.  Confira aqui o calendário de prazos.


Clique aqui para conferir mais informações sobre a XV AGN. 

Imprimir