AGN reabre trabalhos nesta quarta-feira com debates sobre o reajuste salarial, paridade e fortalecimento das formas de comunicação

AGN reabre trabalhos nesta quarta-feira com debates sobre o reajuste salarial, paridade e fortalecimento das formas de comunicação

Foram reabertos na manhã desta quarta-feira, 22/08, os trabalhos da 15ª edição da Assembleia Geral Nacional do Sindicato, que ocorre de 17 a 24 de agosto de 2018, em Recife/PE. Os delegados e observadores participantes do evento discutiram reajuste salarial, paridade entre ativos e aposentados, criação de um fórum de debates entre os ATRFBs e a criação de um banco de talentos da categoria.

Os Analistas-Tributários também conheceram os candidatos ao Conselho Fiscal Nacional (CFN) para mandato de 2018 a 2020. Ao se apresentar, cada candidato falou do seu trabalho, formação acadêmica, tarefas desenvolvidas na Receita Federal e em atividades sindicais. Além da eleição dos Conselhos Fiscal e de Ética e Disciplina, os conferencistas ainda vão discutir e votar a reforma estatutária e conhecer as ações judiciais ajuizadas pelo Sindireceita.

Nestes primeiros dias de atividades, a categoria discutiu também as atribuições pertinentes ao cargo; a reforma da Previdência Social; conheceram os resultados do Planejamento Estratégico; aprofundaram os conhecimentos sobre os reflexos da inovação tecnológica na Receita Federal do Brasil (RFB), entre outros temas.

 

 



Imprimir