Sindireceita assina convênio e lança apólices de seguro de vida para os seus filiados

Sindireceita assina convênio e lança apólices de seguro de vida para os seus filiados

O Sindireceita assinou convênio com a Corretora Okinawa Seguros, representante da Previsul Seguradora (da Caixa Econômica Federal), para disponibilização de apólices de seguro de vida (morte por qualquer causa) e morte acidental para os Analistas Tributários filiados ao Sindireceita. Destaque-se, ainda, que nesta apólice de vida está garantida também a indenização por invalidez permanente.

O Sindireceita em luta constante na defesa dos interesses dos Analistas-Tributários e seus dependentes, atua fazendo gestões e acompanhando, juntamente com outras entidades de servidores, as ameaças constantes aos servidores públicos, buscando minimizar, no que for possível, a perda de direitos, garantir a mínima tranquilidade, assim como encontrar alternativas visando a minimizar os impactos destas ameaças à renda de seus filiados, assim também como dos seus familiares e pensionistas.

Na aba “Pra Você”, do menu horizontal do site do Sindireceita, você terá mais informações sobre o convênio, sobre as apólices e sobre as apólices e sobre a corretora. Clique aqui e saiba mais.

Imprimir