Clube de Benefícios Sindireceita oferece descontos de até 60% no ensino de língua estrangeira

Saber inglês ou outro idioma além da língua materna, nesta era globalizada, não é apenas um detalhe curricular, é uma necessidade mercadológica e indispensável para a carreira e para a vida. Além de oportunizar ganho salarial, a fluência em outras línguas proporciona segurança e independência. Pensando nisto, o Clube de Benefícios do Sindireceita está oferecendo descontos nas maiores escolas de idiomas do Brasil, como a Thomas Jefferson, Yes Inglês e Espanhol, PBF English - Españhol, Cultura Inglesa, CNA Inglês Definitivo, Firsk English – Españhol, Cellep, Wisard by Person, EF English Town, AF Alliance Française, entre outras escolas.


A Bravo Espanhol e a Aliança Francesa oferecem até 30% de desconto nas mensalidades; a British and American English School, por exemplo, oferece descontos que vão de 10 a 61% do valor total da mensalidade e material didático. No curso Teens, a escola oferece desconto de 51% na taxa de matrícula; desconto de 40% no valor das mensalidades e desconto de 17% no valor do material didático. No curso Adulto, os descontos são de 17% na taxa de matrícula; 35% no valor das mensalidades e 40% no valor do material didático em até 10 vezes. No curso Hyper, os descontos vão de 50% na taxa de matrícula; 24% no valor das mensalidades e 15% no valor do material didático.


Para ter acesso aos demais descontos oferecidos pelo Clube de Benefícios, basta que o filiado acesse o site (clique aqui), escolha a empresa parceira que deseja efetuar a compra, pegue o cupom disponibilizado e selecione o produto no site da empresa escolhida. No fechamento do carrinho de compras, o filiado deverá inserir o cupom para obter o desconto.


O Clube de Benefícios do Sindireceita é exclusivo para os Analistas-Tributários filiados ao Sindicato. Entre no portal para conferir estas e outras ofertas: clubedebeneficios.sindireceita.org.br ou entre em contato por meio do telefone 0800 932 0000 (ramal 4195).

Imprimir