Ouvidoria do Sindireceita: o Sindicato mais perto de seus filiados

Ouvidoria do Sindireceita: o Sindicato mais perto de seus filiados

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) informa a todos os Analistas-Tributários sobre o novo canal de comunicação direto e efetivo entre o Sindicato e seus filiados: a Ouvidoria do Sindireceita, que além de ser um meio de comunicação legítimo é um importante instrumento de gestão em prol da prossecução dos objetivos da base.


A Ouvidoria do Sindireceita é um canal de comunicação que possui como foco o Analista-Tributário, propiciando sua interlocução com o Sindicato. Por meio dessa ferramenta, o filiado poderá enviar sugestões, elogios, reclamações, solicitações, informações, esclarecimentos institucionais e até mesmo denúncias.


O novo canal atuará como centralizador e facilitador das relações entre o Sindicato e o filiado, acolhendo e acompanhando o andamento das solicitações enviadas, passo a passo, até o atendimento efetivo da demanda, que receberão número de protocolo e serão registradas no sistema do Sindicato até sua finalização.


Ouvidoria do Sindireceita – Contatos


E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / WhatsApp: (61) 99863-5088


Imprimir