Clube de Benefícios do Sindireceita oferece descontos especiais para você trocar os móveis de casa

Clube de Benefícios do Sindireceita oferece descontos especiais para você trocar os móveis de casa

O Clube de Benefícios oferece descontos exclusivos para você que está pensando em renovar os móveis de casa. A Mobly, loja de móveis e artigos de decoração, oferece desconto de 7% em todo o site, considerando compras acima de R$ 500 reais em produtos vendidos e entregues pela própria loja.

A MMM – Meu Móvel de Madeira, pensada para as pessoas que gostam de móveis sustentáveis, oferece desconto de 15%, composto de 5% pelo pagamento à vista, somados aos 10% exclusivos para os filiados. Já a Marabraz, empresa de compras de móveis online, disponibiliza 5% de desconto em todo o site.

Confira essas e outras promoções, parcerias e convênios exclusivos em todo o território nacional no site do Clube de Benefícios (https://clubedebeneficios.sindireceita.org.br/login).  O Clube de Benefícios do Sindireceita é exclusivo para os Analistas-Tributários filiados ao Sindicato. Para dúvidas, entre em contato por meio dos telefones 0800 932 0000 (ramal 4195 -apenas telefone fixo) ou (61) 99354-6881 (apenas WhatsApp). Horário de atendimento de segunda a sexta das 9h às 19h.

Imprimir