Encontro sobre a Regionalização promovido pelo Sindireceita tem início em Brasília/DF

Encontro sobre a Regionalização promovido pelo Sindireceita tem início em Brasília/DF

Teve início na manhã desta sexta-feira, dia 15, o Encontro sobre a Regionalização promovido pelo Sindireceita, no Allia Gran Hotel, em Brasília/DF. O evento conta com a participação de 34 Analistas-Tributários de todo o Brasil e com a realização de explanações e debates sobre o processo de criação das Equipes Regionais Especializadas da Receita Federal do Brasil (RFB).

 

Durante a manhã, será realizada uma avaliação de conjuntura pelo presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas. Após a explanação, os participantes do encontro poderão apresentar questionamentos e debater os temas discutidos pelo presidente.

 

Após a pausa para almoço, às 14h, o diretor de Defesa Profissional do Sindireceita, Alexandre Magno, realizará palestra sobre o processo de reestruturação da RFB em Equipes Regionais Especializadas. Na sequência, a partir das 17h, os ATRFB participantes do evento discutirão os resultados do encontro e estratégias de ação no âmbito da regionalização.

 

O Sindireceita transmitirá ao vivo, em seu canal no YouTube (clique aqui para acessar), algumas atividades do encontro. A primeira transmissão será iniciada em alguns minutos, contendo avaliação de conjuntura do presidente Geraldo Seixas. Inscreva-se no canal do Sindireceita para receber a notificação sobre a transmissão ao vivo.

Imprimir