Clube de Benefícios oferece o programa Silium: pontos que valem dinheiro!

Clube de Benefícios oferece o programa Silium: pontos que valem dinheiro!

O Clube de Benefícios do Sindireceita é feito especialmente para o Analista-Tributário, filiado ao Sindicato, aproveitar os melhores descontos em suas compras. Com o programa de pontos cashback

Silium (dinheiro de volta) não é diferente.

Como funciona: os nossos parceiros oferecem determinada porcentagem do valor da sua compra de volta. Essa porcentagem pode ser resgatada em dinheiro. Para isso, basta acumular 10 mil pontos e solicitar a transferência. Cada 100 pontos silium equivale a R$ 1 real (100 pontos = R$ 1 real).

Entre as lojas participantes, a Ray Ban oferece 7,5% do valor da compra em pontos. A Morena Rosa, 12%. Já no quesito esportes, a Nike oferece 5% do valor, a Centauro 8% e a Netshoes, 9% do valor da compra em pontos silium.

Em lojas de vestuários, a Marisa oferece 4% do valor, a Vivara oferece 5,5% do valor e a Levi’s, 6%. No segmento de brinquedos, 6,5% é oferecido pela Rihappy. Além disso, o Carrefour oferece 1,9% e o Submarino 2,7%.

Saiba mais sobre o programa de pontos aqui. Para ter acesso aos demais descontos oferecidos pelo Clube de Benefícios, basta que o filiado acesse o site (clique aqui), escolha a empresa parceira que deseja efetuar a compra, pegue o cupom disponibilizado e selecione o produto no site da empresa escolhida. No fechamento do carrinho de compras, o filiado deverá inserir o cupom para obter o desconto.

O Clube de Benefícios do Sindireceita é exclusivo para os Analistas-Tributários filiados ao Sindicato. Entre no portal para conferir estas e outras ofertas: clubedebeneficios.sindireceita.org.br ou entre em contato por meio do telefone 0800 932 0000 (ramal 4195).

Imprimir