Inscrições abertas para o VIII Encontro Regional dos Analistas-Tributários da RFB, que será realizado em 29/07, em Niterói/RJ

Inscrições abertas para o VIII Encontro Regional dos Analistas-Tributários da RFB, que será realizado em 29/07, em Niterói/RJ

Estão abertas, dos dias 1º a 12 de julho (sexta-feira), as inscrições para o VIII Encontro Regional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB), que será realizado em 29 de julho, das 8h às 18h, em Niterói/RJ, com a participação de servidores do cargo da 7ª Região Fiscal. O evento é promovido pela Delegacia Sindical do Sindireceita em Niterói/RJ, em parceria com a Diretoria Executiva Nacional (DEN) e a Superintendência Regional da RFB na 7ª RF. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site do aplicativo do Sindireceita (clique aqui para se inscrever) – não será possível realizar a inscrição através do aplicativo do Sindicato em celulares. As vagas são limitadas.

É fundamental que os Analistas-Tributários da 7ª Região Fiscal ocupantes de função de chefia, ou seus substitutos, participem do evento e tomem conhecimento do projeto que estruturará a nova 3ª Região Fiscal, assim como da regulamentação do espaço de trabalho das categorias que atuam na Receita Federal do Brasil, visando tornarem-se multiplicadores dessa racionalização administrativa, para a garantia de ações eficazes destinadas à consecução da missão institucional da RFB. Todos os Analistas-Tributários, chefes ou substitutos da atual 7ª Região Fiscal, nas áreas citadas, filiados ou não ao Sindireceita, estão convidados a fazer parte dessa importante iniciativa para o fortalecimento da categoria e da própria Receita Federal.

A primeira parte do encontro será voltada à avaliação dos temas afeitos à Receita Federal e à categoria, com oportunidade da palavra a todos os presentes. A segunda parte do encontro debaterá as perspectivas para o cargo ATRFB e as definições de suas atribuições e de seu espaço de atuação profissional.

Os Encontros Regionais têm como objetivo discutir a nova estrutura da RFB e disseminar as competências legais dos Analistas-Tributários inerentes às competências da Secretaria da Receita Federal do Brasil, de modo a conscientizar e fortalecer a sua identidade funcional, vinculando-a à missão institucional da RFB e às atividades específicas da administração tributária da União.

Imprimir