Sindireceita retoma trabalho no Congresso contra a reforma da Previdência

Os diretores do Sindireceita retomaram nesta semana a agenda de trabalho no Congresso Nacional. Com o fim do recesso no Legislativo, os deputados voltaram às atividades buscando concluir a análise da reforma da Previdência o mais breve possível. Na tarde desta terça-feira (06), Geraldo Seixas visitou parlamentares na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. O diretor de Assuntos Previdenciários Sérgio de Castro acompanhou as agendas. O objetivo é intensificar o trabalho contra a reforma da Previdência e continuar na defesa das pautas dos Analistas- Tributários nesse segundo semestre que inicia.

 

A Diretoria Executiva do Sindireceita vem realizando intenso trabalho parlamentar no Congresso ao longo deste ano contra a PEC 06/2019, contudo, a proposta foi aprovada em primeiro turno com larga vantagem (379 votos a 131). E agora, segundo os parlamentares, a votação em segundo turno no plenário da Câmara pode acontecer ainda esta semana. Portanto, de acordo com Geraldo Seixas, é preciso mobilização para que o texto não seja aprovado.

 

WhatsApp Image 2019 08 06 at 21.49.27

 

“Por isso, vamos conversar com parlamentares e aumentar a pressão, porque, apesar de termos conseguido avançar em alguns pontos, precisamos garantir que essas alterações sejam mantidas no texto. Vamos continuar negociando e buscando melhorias para nossa categoria. Temos um semestre de intenso trabalho pela frente e muita luta no Congresso Nacional, mas estou bastante otimista,” finalizou Geraldo Seixas.

 

WhatsApp Image 2019 08 06 at 21.50.35 1

 

 

Imprimir