Sindireceita debate fortalecimento do Fisco e valorização dos ATRFBs em café da manhã com o deputado Sanderson (PSL-RS)

Representantes do Sindireceita estiveram reunidos com o deputado federal Sanderson (PSL-RS) em café da manhã ocorrido nesta terça-feira, dia 29, na sede da Diretoria Executiva Nacional (DEN), em Brasília/DF. Na oportunidade, os membros da DEN apresentaram ao parlamentar convidado diversas propostas do Sindireceita em prol do fortalecimento da Receita Federal do Brasil (RFB) e da valorização dos Analistas-Tributários e da Carreira Tributária e Aduaneira do Fisco.

 

Pelo Sindireceita estiveram presentes no encontro o presidente, Geraldo Seixas; o presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), Gerônimo Sartori; e os diretores Odair Ambrosio (Comunicação), Sérgio de Castro (Assuntos Previdenciários) e Moisés Hoyos (Assuntos Aduaneiros). O café da manhã também contou com a participação do chefe de gabinete, Jones Leal; da assessora de comunicação, Sabrina Fiuza; e do assessor especial, Mário Neutzling, que integram a equipe do deputado Sanderson.




“Agradeço aos Analistas-Tributários por nos receberem aqui, na sede do Sindireceita. Estaremos sempre à disposição nas comissões e Plenário da Câmara, para fazer da Receita Federal um órgão cada vez mais forte, mais atuante e operacional. Contem conosco para todas as demandas de interesse da nação brasileira”, declarou o parlamentar.




O presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, agradeceu a presença do deputado federal e sua equipe no café da manhã. Na ocasião, Seixas também ressaltou a importância do diálogo entre o Sindicato e o parlamentar durante a tramitação da reforma administrativa, que será encaminhada em breve ao Legislativo pelo governo federal. “Agradecemos a presença do deputado Sanderson, que está empenhado na defesa do Estado brasileiro, da Receita Federal, da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal. Desejamos fortalecer cada vez mais essa parceria. A luta que teremos a seguir, com a reforma administrativa, exige que estejamos unidos para que possamos ter sucesso nessa empreitada. Conte conosco, deputado”, afirmou Geraldo Seixas.

O Sindireceita, inclusive, já iniciou as tratativas para debater a importância do texto da emenda com o relator da PEC 45 que tramita na câmara dos deputados

.be">

.be 

 




Imprimir