Comissão Eleitoral Nacional homologa resultados das eleições para os cargos da Diretoria Executiva Nacional e das Delegacias Sindicais do Sindireceita

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) informa que foram homologados os resultados das eleições 2019 para os cargos da Diretoria Executiva Nacional (DEN) e das Delegacias Sindicais (DS) do Sindireceita.

 

Para os cargos da Diretoria Executiva Nacional, foram eleitos os integrantes da chapa Identidade AT, que tomarão posse em cerimônia a qual será realizada no dia 9 de dezembro, em Brasília/DF. A nova Diretoria do Sindireceita, eleita para o triênio 2020/2022, passa a atuar a partir do dia 1º de janeiro de 2020.

 

A Comissão Eleitoral informa ainda que já encaminhou a ata, os mapas de consolidação, o relatório oficial e os demais documentos produzidos para registro em cartório. A Diretoria Executiva Nacional também publicará no Diário Oficial da União o resultado das eleições.

 

Após o devido registro em cartório, a CEN do Sindireceita encaminhará para as Delegacias Sindicais os documentos e demais informações para que possa ser providenciada a posse dos novos integrantes das DSs. Nas Delegacias Sindicais onde não houve eleição, poderão ser convocadas Eleições Assembleares, a partir de janeiro de 2020, de acordo com o estatuto.

 

Conforme determina o Regulamento Eleitoral 2019, a CEN também disponibiliza no site do Sindireceita todas as informações relativas à proclamação dos eleitos; o relatório da Comissão Eleitoral; atas de demais informações.

 

Veja a Ata de homologação das eleições 2019.

 

 

Imprimir