Conselheiros aprovam alterações no Regimento Interno do CNRE e no Regulamento do Código de Ética e Disciplina do Sindireceita

Conselheiros participantes da LXXV Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) aprovaram neste domingo, dia 8, alterações no Regimento Interno do Colegiado e no Regulamento do Código de Ética e Disciplina do Sindireceita. Os itens foram debatidos durante a manhã e tarde de hoje. A LXXV Reunião Ordinária do CNRE será realizada até o dia 9 de dezembro, no Windsor Hotel, em Brasília/DF.


O debate sobre o Regimento Interno consta como item nº 8 na pauta da reunião - “Atualização/adaptação do Regimento Interno do CNRE (Reforma Estatutária aprovada na XV AGN)”. Na ocasião, foram aprovados quatro destaques ao texto.


Por sua vez, a discussão acerca do Regulamento do Código de Ética e Disciplina do Sindicato integra o item nº 9 da pauta da LXXV Reunião Ordinária - “Atualização/adaptação do Regulamento do Código de Ética e Disciplina (Reforma Estatutária aprovada na XV AGN)”. O total de três destaques ao texto foram aprovados pelos conselheiros.


Após revisão e sistematização das alterações, o CNRE disponibilizará aos filiados o Regimento Interno e o Regulamento atualizados.

Imprimir