Sindireceita conclama Analistas-Tributários para ato da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, em 12 de fevereiro

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita conclama os Analistas-Tributários ativos e aposentados em todo o Brasil a participarem na próxima quarta-feira, dia 12 de fevereiro, de ato político promovido pela Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, que será realizado das 8h às 18h, no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, em Brasília/DF. O ato reunirá parlamentares, entidades sindicais de todo o país e especialistas, que debaterão a importância do serviço público e as ameaças contidas na reforma administrativa anunciada pelo governo federal.

 

A Diretoria do Sindireceita informa que custeará as passagens aéreas e hospedagem dos Analistas-Tributários interessados em vir à capital federal para participar do ato. Os interessados devem solicitar aos Delegados Sindicais que encaminharão os pedidos de sua base para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Esclarecemos ainda que o pagamento das diárias a cada ATRFB será responsabilidade da respectiva Delegacia Sindical (DS) ou do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais (CEDS).


O ato realizado no dia 12 de fevereiro marcará o início da jornada de lutas em defesa da administração pública, neste ano de 2020. A participação maciça dos servidores públicos nesta ocasião e nas próximas mobilizações será decisiva. Diante deste grave momento é nossa missão, como Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB), alertar a sociedade sobre os danos oriundos do desmonte da administração pública brasileira. Já sofremos os efeitos de reformas, como a previdenciária, e não podemos admitir mais retrocessos que comprometem o futuro de todos os cidadãos.

 

A saída do cenário de crise vivenciado no país ao longo dos últimos anos passa, inevitavelmente, pela valorização dos servidores e pelo fortalecimento dos órgãos do Estado brasileiro, entre eles o Fisco. Por meio do nosso trabalho em áreas, como a arrecadação, fiscalização e controle aduaneiro, oferecemos caminhos concretos para a saída da crise, beneficiamos a população e colaboramos para o desenvolvimento do país.

 

O momento exige de todos nós engajamento e união. É neste sentido que a Diretoria do Sindireceita conclama todos os colegas, ativos e aposentados, a somarem esforços no ato da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, que será realizado na próxima quarta-feira, dia 12 de fevereiro, na Câmara dos Deputados.

 

A DEN reitera o seu compromisso histórico de luta em defesa dos Analistas-Tributários, da Receita Federal do Brasil e da valorização da administração pública!


Confira abaixo a programação do ato e participe!



Imprimir