Analistas-Tributários em Brasília/DF aprovam indicativos e greve dia 18 de março contra a reforma administrativa

Analistas-Tributários em Brasília/DF aprovam indicativos e greve dia 18 de março contra a reforma administrativa

Analistas-Tributários que participaram da Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), realizada pela Delegacia Sindical de Brasília, no prédio da Receita Federal nos órgãos centrais, aprovaram todos os indicativos, inclusive a realização da greve no próximo dia 18.

Antes da votação, o presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, participou dos debates e respondeu os questionamentos dos filiados. Geraldo Seixas defendeu a necessidade de mobilização da categoria e a união dos servidores públicos. Seixas também ressaltou a importância da realização da greve no dia 18 como demonstração de unidade dos trabalhadores contra a reforma administrativa e as Propostas de Emenda à Constituição (PECs) do ajuste orçamentário (PECs 186, 187, 188 e 438).

O presidente do Sindireceita também falou sobre o trabalho para regulamentação do Bônus de Eficiência, a luta em favor da paridade, as dificuldades para abertura de negociação salarial com o governo, os impactos das crises política, econômica e fiscal, os cortes no orçamento da Receita Federal, entre outros temas de interesse da categoria.


Após os debates e as discussões, os Analistas-Tributários que participaram da AGNU aprovaram por ampla maioria os indicativos. A Assembleia foi conduzida pelo delegado sindical do Sindireceita em Brasília, Rafael Caetano, e contou também com as presenças da diretora de Aposentados e Pensionistas do Sindireceita, Marlene de Fátima Cambraia Viana, e do diretor de Comunicação do Sindireceita, Odair Ambrosio.

Imprimir