Covid-19: Clube de Benefícios sinaliza todas as empresas com delivery

O Clube de Benefícios lançou uma marcação nova nos convênios ofertados aos Analistas-Tributários filiados. Toda empresa que disponibilizar delivery para compras será ordenada para aparecer primeiro e, ainda, terá uma sinalização de “ENTREGA”, no canto superior esquerdo da imagem.

 

Nesse período de quarentena, provocado pela pandemia do novo Coronavírus, a população mantém-se isolada, em casa, e o comércio segue fechado, tudo para evitar o contágio da Covid-19. Nesse sentido, como o setor de entrega apresenta-se como uma das principais alternativas para consumidores e comerciantes, que precisam recorrer ao delivery para continuarem funcionando, o Clube de Benefícios procura facilitar a vida de cada um, sempre em busca de alternativas inteligentes e agregadoras.

 

Baixe o aplicativo do Clube de Benefícios direto no smartphone. Basta procurar nas lojas de aplicativos, disponível na versão android e iOS, e baixá-lo. O Cube de Benefícios é pra você! Acesse o site, escolha a empresa parceira que deseja efetuar a compra, pegue o cupom disponibilizado e selecione o produto no site da empresa escolhida.

 


Para mais informações, entre em contato por meio do telefone 0800 932 0000 (ramal 4195), ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

Imprimir