Sindireceita publicará relatos enviados por Analistas-Tributários que seguem trabalhando na RFB durante a pandemia de coronavírus

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita conclama os Analistas-Tributários em todo o Brasil a enviarem relatos de suas rotinas de trabalho em todas as unidades e atividades da Receita Federal, inclusive aqueles que estão em teletrabalho ou trabalhando em salas isoladas.

 

Os textos, fotos e vídeos encaminhados pelos ATRFBs serão publicados no site e nas redes sociais do Sindicato, com o objetivo de garantir ampla divulgação do importante trabalho conduzido pelos servidores do cargo, que seguem executando suas atividades, mesmo diante dos desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

 

Os interessados em participar da iniciativa devem enviar relatos em texto acompanhados de fotos ou vídeos para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou WhatsApp da Diretoria de Comunicação (61) 9 9967-1776 (iPhone) e (61) 9 9978-3381 (Android).

 

Após a publicação no site e nas redes sociais do Sindireceita, os ATRFBs autores dos relatos receberão os links das publicações, por e-mail, para que os colegas também possam compartilhá-las em seus grupos virtuais de trabalho e pessoais.

 

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita reitera o seu compromisso para com a categoria e saúda os Analistas-Tributários em todo o país, que, mesmo diante dos desafios atuais, têm ampliado suas atividades essenciais à sociedade e ao Estado brasileiro.

 

Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita

 

 

banner analista 1banner analista 2banner analista 3banner analista 4banner analista 5banner analista 9banner analista 10

 

Imprimir