Clube de Benefícios do Sindireceita oferece desconto de até 60% em produtos e artigos esportivos

Clube de Benefícios do Sindireceita oferece desconto de até 60% em produtos e artigos esportivos

Em tempos de isolamento social necessário para o combate à Covid-19, precisamos redobrar os cuidados com a saúde e evitar o sedentarismo. Para incentivar a prática de atividades físicas em casa, o Clube de Benefícios do Sindireceita oferece aos filiados descontos de até 60% em produtos e artigos esportivos nas maiores lojas online do país.

 

Os descontos são oferecidos pelas lojas conveniadas New Balance, Centauro, Netshoes, Olympikus, Under Armour e Space Tennis. As empresas realizam entregas em todo o Brasil.

 

Na New Balance, os descontos são de até 60% em produtos femininos, masculinos e infantis (clique aqui para conferir). A Centauro, maior rede de varejo de artigos esportivos da América Latina, conta com desconto de 17% nos produtos com etiqueta branca (saiba mais). As gigantes do setor, Netshoes e Olympikus oferecem descontos de 15% e 10%, respectivamente (veja aqui e aqui).  Os filiados contam ainda com desconto de 5% disponível para produtos das lojas Under Armour (confira) e Space Tennis (clique aqui).


 

Imprimir