DS Belo Horizonte/MG seleciona projetos sociais para destinar doações no enfrentamento da Covid-19  

A Delegacia Sindical (DS) do Sindireceita em Belo Horizonte/MG selecionará até cinco projetos sociais para doar recursos e contribuir com desamparados em virtude da pandemia gerada pela Covid-19. As entidades ou mesmo pessoas físicas serão sugeridas pelos sindicalizados e uma comissão formada por três filiados será responsável pela seleção dos projetos.

 

As propostas de entidades e os nomes dos interessados em participar da comissão devem ser enviados para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 19 de junho.

 

Para indicar alguém ou alguma instituição, os interessados devem enviar nome da pessoa responsável, nome do projeto (se houver), público-alvo, local ou região de atuação, contatos e resumo ou links de mídias sociais descrevendo os objetivos.

 

Para participar da comissão de seleção de projetos, os filiados devem enviar o nome completo com o assunto: comissão para seleção de propostas de apoio -  DSBH Solidaria. Caso haja mais de três de candidatos, o critério de escolha será a antiguidade como filiado à nossa base.

 

 

 

Vamos participar e ajudar a vencer a Covid-19!

 

Daniel Augusto Bezerra Gomes

 

Delegado Sindical

Imprimir