Clube de Benefícios do Sindireceita oferece desconto para contratação do plano odontológico OdontoPrev

O Clube de Benefícios do Sindireceita conta com mais uma vantagem exclusiva para os filiados em todo o Brasil: desconto na contratação do plano odontológico oferecido pela OdontoPrev. No mercado, o plano é comercializado por cerca de R$ 45,60, mas, no Clube de Benefícios, os Analistas-Tributários podem contratá-lo por apenas R$ 21,90 mensais.

 

Para solicitar a contratação, o filiado deve acessar o site do Clube de Benefícios do Sindireceita, clicar na opção “Plano Odontológico” localizada no menu lateral (confira aqui) e preencher o formulário de interesse. Um atendente entrará em contato para dar continuidade no processo de contratação.

 

Lembramos que o horário de atendimento do Clube de Benefícios do Sindireceita é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Em caso de dúvidas, ligue para o telefone 0800 932 0000 (ramal 4195); entre em contato por meio do chat on-line e WhatsApp, no telefone (61) 99354.6881; ou envie e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Imprimir