Sindireceita convida os Analistas- Tributários a participarem de seminário do Fonasefe em defesa do serviço público

Sindireceita convida os Analistas- Tributários a participarem de seminário do Fonasefe em defesa do serviço público

O Sindireceita convida os Analistas-Tributários em todo o Brasil a participarem, nos dias 12, 13 e 14 de agosto, do seminário em defesa dos serviços públicos e do Estado democrático promovido pelo Fonasefe. O evento estava programado para acontecer entre os dias 05 a 07, mas foi adiado para a próxima semana. O seminário será realizado por videoconferência e contará com a participação de dirigentes sindicais das entidades do setor público do Fonasefe.

As inscrições têm valor de R$ 50 por pessoa e foram prorrogadas até a próxima segunda-feira, dia 10. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site do Fonasefe (clique aqui) e enviá-lo para a entidade. Após o recebimento do formulário, o Fonasefe encaminhará um boleto para o e-mail da entidade responsável para que efetue o pagamento.

 

O seminário tem como objetivos promover o debate sobre os ataques do governo ao Estado Democrático de Direito e suas consequências para a democracia e para a população; avaliar a conjuntura política atual e discutir os impactos das reformas (tributária, previdenciária, administrativa, trabalhista e sindical) para os serviços e servidores públicos e para as organizações sindicais; e indicar ações futuras e estratégias de enfrentamento na defesa da democracia, dos serviços públicos, dos servidores e das organizações sindicais.

O Fonasefe reúne diversas categorias e atua em áreas relevantes para a sociedade brasileira. Por isso, é fundamental a participação de nossos colegas Analistas-Tributários e dirigentes sindicais. Confira a programação completa no site do Fonasefe (clique aqui).


Veja aqui a programação completa do Seminário:



 



 



 



Imprimir