Sindireceita convida Analistas-Tributários a participarem de seminário virtual do Fonasefe que começa hoje (12), às 14h

Às 14h desta quarta-feira, dia 12, terá início o seminário virtual do Fonasefe em defesa dos serviços públicos e do Estado democrático brasileiro. O Sindireceita estará representado por seus dirigentes locais e nacionais e convida os Analistas-Tributários em todo o país a participarem deste importante evento, que contará com diversos debates entre dirigentes sindicais das entidades sindicais do Serviço Público Federal. O seminário será transmitido ao vivo na página do Sindireceita no Facebook (clique aqui).

 

O seminário ocorre dos dias 12 a 14 de agosto. Nesta quarta-feira, após a abertura dos trabalhos às 14h, o evento contará com duas mesas de debates. O Sindireceita participará da segunda mesa de debates, representado pelo diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais, Geraldo Paes Pessoa. Na ocasião, o diretor tratará das carreiras de controle, arrecadação e fiscalização. A mesa será composta por Maria Lúcia Fatorelli (Auditoria Cidadã da Dívida), por representante do DIEESE e contará com mediação do ANDES. Além do Sindireceita, também realizarão explanação as entidades FASUBRA, FENASPS, CONDSEFE, ASSIBGE-SN e FENAFUJE.

 

O seminário do Fonasefe tem como avaliar a conjuntura política atual e discutir os impactos das reformas (tributária, previdenciária, administrativa, trabalhista e sindical) para os serviços e servidores públicos e para as organizações sindicais; e indicar ações futuras e estratégias de enfrentamento na defesa da democracia, dos serviços públicos, dos servidores e das organizações sindicais.

 

No segundo dia haverá debates que culmirá com a apresentação de propostas conjuntas englobando a pauta de reivindicação, organização sindical e o plano de lutas (estratégias e ações).

 

Confira a programação completa no site do Fonasefe.

 

 



 



Imprimir