Não à reforma Administrativa

O Sindireceita, em conjunto com as demais entidades que compõem o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), está mobilizado contra a reforma Administrativa, apresentada pelo governo.

É hora de mostrar para a sociedade os riscos e prejuízos que reforma administrativa pode trazer para todos os cidadãos e empresas.

Para sair da crise, o Brasil precisa ainda mais dos serviços públicos e de seus servidores, que são responsáveis por materializar as políticas públicas, fundamentais para todos nós.

Vamos mostrar que os servidores públicos servem ao país e que o serviço público é o caminho para superação das crises econômica, fiscal, sanitária, de segurança e de tantas outras.

Participe das ações, das campanhas e de toda a mobilização contra à reforma administrativa e vamos juntos construir um Estado moderno, eficiente e justo para todos.

Analista-Tributário compartilhe em suas redes sociais as peças, vídeos, textos e demais ações da campanha Não à reforma Administrativa.

#naoareformaadministrativa e #respeiteoservidorpúblico

Imprimir