Analistas-Tributários recebem nesta quarta-feira o Prêmio Relevância em comemoração ao Dia do Servidor Público

Nesta quarta-feira, dia 28, das 19h às 22h, será realizado evento virtual em comemoração ao Dia do Servidor Público. Como parte da programação serão homenageados com o Prêmio Relevância servidores e parlamentares que se destacam por sua atuação e defesa do serviço público. O Prêmio é uma iniciativa da Agência Servidores em parceria com sindicatos e entidades associativas de servidores públicos de todo o país. Veja mais informações sobre o Prêmio Relevância.

Entre os homenageados estão a Analista-Tributária da Receita Federal do Brasil, Valdiléia dos Reis Castro da Cunha, lotada no Aeroporto de Guarulhos/SP, e o Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil, Rafael Cheib Soares, coordenador Nacional do Projeto Farol da RFB. Os Analistas-Tributários recebem a homenagem em reconhecimento por suas competências e por representarem servidores que trabalham de forma única pelos serviços públicos do país. A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita convida todos os Analistas-Tributários a prestigiarem a homenagem aos colegas e a acompanhar o evento pelas redes sociais.

O evento será transmitido pelas redes sociais da Agência dos Servidores (https://www.facebook.com/agenciaservidores) e compartilhado pelas redes do Sindireceita (https://www.facebook.com/Sindireceita) e dos demais sindicatos e associações que representam servidores públicos de todo o país.

Realização

O evento coletivo em comemoração ao Dia do Servidor Público é uma realização da Agência Servidores, do SINDIRECEITA da FENAFIM, do SINDCT, da FENAFISCO, do SINDICAMARA CAMPINAS, da UNAREG, da ALESFE, do SINFAZFISCO, da ASFOC, do SINDALEPA, da ASSETJ, do SINDCT, do SINDPROIFES, do SINDILEGIS, do SINDAFA-MG, do SINDPROIFES, da ALESFE, do SINDJUS/DF, do SINDCT, da ASFOC SN e do SINFAZFISCO/MG.

Imprimir