Diretor do Sindireceita participa de ato virtual em defesa dos servidores públicos e contra a Reforma Administrativa

O Diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais, Geraldo Paes, representou o Sindireceita em um ato virtual contra a Reforma Administrativa e em Defesa dos Servidores Públicos na tarde de quarta-feira, dia 28. O evento foi organizado pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe).

Durante a live, Geraldo Paes afirmou que os servidores têm pouco o que celebrar nesta data e ressaltou a unidade formada por diversas categorias do serviço público: “A Reforma Administrativa, ela não ataca o servidor, ela ataca os serviços públicos. E nesse dia 28, por todo o país, tivemos mobilizações demonstrando o início da unidade entre os servidores municipais, estaduais e federais, discretamente, fomos às ruas para mostrar nossa indignação para a Sociedade.

O diretor do Sindireceita destacou a importância do trabalho dos Analistas-Tributários que atuam na defesa das fronteiras, portos e aeroportos do país, bem como no combate ao crime organizado e na administração tributária.

Explanou ainda que o povo brasileiro não deve aceitar que se volte ao tempo de indicações de cunho exclusivamente político e dos abusos pela falta de impessoalidade. O servidor público atende ao bem da sociedade e ao interesse público. “Todos queremos a mesma coisa: defendermos os serviços públicos para quem precisa dos serviços públicos”, ressaltou.

Na ocasião, o Fonasefe divulgou vídeos e imagens das mobilizações dos servidores públicos em todo o país. Confira os registros:

Imprimir