Analistas-Tributários da Receita Federal participam da mobilização contra a reforma administrativa em Brasília/DF

Diretores do Sindireceita e da Delegacia Sindical de Brasília/DF participam da mobilização contra a reforma administrativa 



Analistas-Tributários da Receita Federal participam agora pela manhã em Brasília/DF das mobilizações contra a reforma administrativa, que foi convocada pelas entidades que integram o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), entre elas o Sindireceita.

Participam da mobilização servidores públicos federais, estaduais e municipais. Além da concentração no Palácio do Buriti e da carreata até o Congresso Nacional, que estão sendo realizadas respeitando as recomendações sanitárias em relação ao COVID-19 -, haverá a transmissão das atividades via redes sociais das entidades organizadoras.

A mobilização terá continuação no Congresso e contará com a participação de deputados federais e senadores que integram a Frente Parlamentar Mista do Serviço Público. Ao longo do dia, as manifestações serão transmitidas pelas redes sociais do Sindireceita.

Facebook – www.facebook.com/Sindireceita

Twitter – @SindireceitaDEN

Youtube – www.youtube.com/COMSindireceita

Instagram – @Sindireceita



Campanha

As ações que serão realizadas nesta quinta-feira, dia 10, integram a campanha que o Sindireceita, em conjunto com as demais entidades que compõem o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), está promovendo contra a reforma Administrativa, apresentada pelo governo.

Além de mobilizações conjuntas em todo o país as entidades que integram o Fonasefe também estão promovendo uma ampla campanha de conscientização e de esclarecimento da importância dos serviços públicos e de seus servidores e dos prejuízos e riscos que a reforma administrativa pode trazer para a sociedade e para o desenvolvimento do país.

Um dos pontos fundamentais da campanha é a participação de todos os servidores públicos. Nesse sentido, é essencial que os Analistas-Tributários compartilhem em suas redes sociais as peças, vídeos, textos e demais ações da campanha.

Diga não à corrupção e à Reforma Administrativa!

61113141618banner reforma

Imprimir