2020: Um ano de mudanças, readaptações e muita superação

Encerramos hoje o ano de 2020. O ano do home office, do teletrabalho, das teleconferências e comunicação online. Com o isolamento social, precisamos lidar com a distância de amigos e de familiares, enfrentamos muitas mudanças, perdas, incertezas, medo e ansiedade. Coisas simples, como o fato de não precisar se dirigir até o local de trabalho, para alguns proporcionou a sensação de maior aproveitamento do tempo, mas para outros causou estranhamento. Nunca, em nossas vidas fomos tão testados em nossa resiliência.

Mas em 2020 aprendemos inúmeras lições, como nossa habilidade para enfrentarmos crises e nos readaptarmos às mudanças, ainda que com dificuldades. Aprendemos a buscar as coisas simples, como a natureza, a importância dos cuidados com a saúde e dos momentos com amigos e família. Com a quarentena, as urgências também mudaram, e as atenções se voltaram para experiências que verdadeiramente fazem sentido. Com a distância física, reinventamos formas de demonstrar amor e carinho por aqueles que amamos. Foi também um ano que mostrou que unidos e de forma organizada somos capazes de enfrentar todo e qualquer desafio.

Mas o importante é termos a perspectiva de que tudo isso vai passar. Agora é hora de receber o Ano Novo com alegria. De abraçar 2021 com otimismo e esperança de que a imunização contra o novo coronavírus será garantida a todos os brasileiros, e então poderemos retomar nossa rotina, abraçarmos nossa família e amigos sem receio.

Por fim, nesse último dia de 2020, reafirmamos nossa disposição para lutar em defesa da valorização e do reconhecimento do trabalho dos Analistas- Tributários. Vamos nos manter unidos em defesa das nossas reivindicações e contra os ataques aos direitos da categoria e dos servidores públicos.

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita deseja aos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, às suas famílias, amigos e a todos um 2021 repleto de realizações.

Que a esperança, a união e a fé estejam presentes em todas as lutas da categoria neste ano que está por vir, para construirmos um Brasil mais justo para todos e todas!


https://youtu.be/z4C5qPDqBwk   

 

  

Feliz Ano Novo!

Diretoria Executiva Nacional (DEN)

Sindireceita

Imprimir