Fonasefe convoca suas entidades de base e fóruns estaduais de servidores públicos para reunião ampliada

O envio da PEC 32 à CCJ e a composição política do Congresso Nacional apontam para a necessidade dos servidores públicos se organizarem no intuito de barrar esse projeto de Reforma Administrativa. Convocamos todas as entidades de base do FONASEFE, os fóruns estaduais de servidores públicos e demais entidades interessadas para organizar a luta em defesa do serviço público em uma reunião ampliada no dia 23/02, amanhã, terça-feira, às 8h30min. Veja mais informações na conta do Instagram do Fonasefe. 


Campanha

 

O Sindireceita, em conjunto com as demais entidades que compõem o Fonasefe, lançaram, no ano passado, uma ampla mobilização contra a reforma Administrativa, apresentada pelo governo. Além de mobilizações conjuntas em todo o país as entidades que integram o Fonasefe também estão promovendo uma ampla campanha de conscientização e de esclarecimento da importância dos serviços públicos e de seus servidores e dos prejuízos e riscos que a reforma administrativa pode trazer para a sociedade e para o desenvolvimento do país.

 

Um dos pontos fundamentais da campanha é a participação de todos os servidores públicos. Nesse sentido, é essencial que os Analistas-Tributários compartilhem em suas redes sociais as peças, vídeos, textos e demais ações da campanha. Sempre que reproduzir o material da campanha é fundamental utilizar nas redes sociais as hashtags #naoareformaadministrativa e #respeiteoservidorpúblico. Também siga as redes sociais da Fenasps: no Facebook, no Twitter e no Youtube.

 

#naoareformaadministrativa #defendaoserviçopublico #estabilidadesim #corrupçaonao #fonasefe

Imprimir