Analistas-Tributário: participe da mobilização contra a PEC 186

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita conclama todos os Analistas-Tributários para participar da mobilização contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 186.

A DEN solicita que todos os Analistas-Tributários que encaminhem a mensagem eletrônica (clique aqui e envie a mensagem eletrônica) aos parlamentares solicitando que a Câmara dos Deputados promova a devida alteração no texto da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 186, de 2019, e mantenha em vigor as previsões expressas no artigo 167, inciso IV da CF/88, que determina a vinculação de receitas do Fundo Especial de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento das Atividades de Fiscalização (Fundaf) para atividades da administração tributária e aduaneira, sob a gestão da Receita Federal do Brasil.

A participação de todos os Analistas-Tributários é fundamental. O momento exige todo nosso empenho e esforço. Nosso objetivo é sensibilizar os deputados federais e reforçar a importância da valorização e do reconhecimento dos Analistas-Tributários, da Receita Federal e da Administração Tributária e Aduaneira para o país.

Como enviar o formulário

    • Clique no link para ter acesso ao formulário eletrônico;

 

    • Desça a página e selecione o estado;

 

    • Depois clique em “Quero enviar minha carta”

 

Imprimir