Atenção, colega ATRFB! Participe hoje (24) do Dia Nacional de mobilizações, paralisações e greve dos servidores públicos

Colegas Analistas-Tributários em todo o Brasil: hoje é dia de luta! Esta quarta-feira, dia 24, é marcada pelo Dia Nacional de mobilizações, paralisações e greve dos servidores públicos contra a Reforma Administrativa (PEC 32/2020) e demais ataques aos serviços públicos e ao funcionalismo. A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita conclama os ATRFBs a somarem esforços nesta importante luta participando das diversas ações virtuais realizadas na data e compartilhando todos os conteúdos da campanha em suas redes sociais.

 

Representando os Analistas-Tributários, o presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas participará hoje a partir das 14h da mobilização virtual convocada pelo Fonasefe. Às 17h, o presidente do Sindireceita participará também da mobilização virtual convocada pelo FONACATE. As transmissões serão compartilhadas na pagina do Sindireceita no Facebook.

 

O Dia Nacional é uma inciativa das entidades que integram o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), entre elas o Sindireceita. O engajamento de cada um de nós nesta ação é de enorme valia!

 

 

Compartilhe os conteúdos da campanha e transmissões ao vivo utilizando as hashtags #naoareformaadministrativa e #respeiteoservidorpúblico.

 

Vamos à luta!

Imprimir