Sindireceita em luto pelos Analistas-Tributários vítimas da Covid-19

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita está em luto em respeito aos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) falecidos em decorrência da Covid-19. Manifestamos aqui o nosso mais profundo sentimento de pesar e solidariedade às famílias e entes queridos dos diversos colegas que tiveram suas vidas ceifadas pela doença desde o início da pandemia, em 2020.

Neste momento de tristeza, desejamos forças a todos aqueles que conviveram com os Analistas-Tributários vítimas da Covid-19 e hoje lidam com a saudade e lembranças deixadas pelos valorosos colegas. Também manifestamos aqui a nossa homenagem a cada ATRFB pelos serviços de excelência prestados à Receita Federal, à Carreira Tributária e Aduaneira e ao serviço público brasileiro.

Mesmo durante a pandemia, os Analistas-Tributários seguem cumprindo as suas funções na RFB. O esforço e dedicação de cada servidor do cargo têm sido fundamentais para a população, economia e segurança nacional durante a pandemia.

Diante do aumento de casos da Covid-19 registrado atualmente, a Diretoria do Sindireceita também reitera a necessidade de cumprimento das recomendações sanitárias no combate à doença, tais como a utilização de máscaras de proteção e higienização constante com uso de álcool 70%. A cooperação de todos é fundamental para contermos o avanço da pandemia da Covid-19.

Diretoria Executiva Nacional (DEN)

Sindireceita