AO VIVO: Frente Servir Brasil debate importância dos servidores públicos da saúde na linha de frente do combate à Covid-19 hoje, às 20h30

A importância dos servidores e funcionários públicos da saúde na linha de frente do combate à Covid-19 será tema de debate promovido pela Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Frente Servir Brasil) às 20h30 desta quinta-feira, dia 8. O debate será transmitido ao vivo pelas redes sociais do colegiado e na página do Sindireceita no Facebook (clique aqui para acompanhar: https://www.facebook.com/Sindireceita).

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) convida os Analistas-Tributários em todo o Brasil a participarem deste importante debate. Acompanhe a live e compartilhe em suas redes sociais!

O debate contará com a presença do deputado federal Professor Israel Batista (PV-DF), presidente da Frente; do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), 2º vice-presidente do colegiado; do cantor, escritor e vocalista do grupo Detonautas Roque Clube, Tico Santa Cruz; e da a professora adjunta da Faculdade de Medicina da Universidade de Brasília (UnB) e pesquisadora do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Trabalho, Gestão e Educação em Saúde da UnB, Kátia Crestine Poças.

A live integra a temporada de ações programadas pela Frente Servir Brasil para o mês de abril. Ao longo deste mês, às quintas-feiras, o colegiado realizará diversos debates ao vivo sobre o serviço público, a reforma administrativa e os servidores na linha de frente da pandemia. (Com informações da Frente Servir Brasil).

Imprimir