Analista-Tributário Marcos Jonck é um dos apresentadores no 10º seminário de Gestão Pública Fazendária

Analista-Tributário Marcos Jonck é um dos apresentadores no 10º seminário de Gestão Pública Fazendária

O Analista-Tributário da Receita Federal, Marcos Jonck, será um dos apresentadores no 10º seminário de Gestão Pública Fazendária (SGESP), um dos maiores eventos do gênero no país, e que a partir deste ano será digital. Entre outros servidores do órgão, Marcos Jonck falará sobre o tema Receita Federal do Brasil Colaboração e intercâmbio com os municípios, onde abordará tópicos ligados aos inúmeros sistemas de cooperação da Receita Federal com os municípios brasileiros. A palestra acontecerá no dia 22 de julho.

O Analista-Tributário Marcos Jonck atua na Equipe Nacional de Cobrança de Obras da Delegacia da Receita Federal em Maringá/PR que integra a Superintendência Regional da RFB na 9ª Região Fiscal (PR e SC). É analista-tributário da RFB desde 2004. É responsável pela equipe do SISOBRAPREF dentro da Equipe de EOBRA NACIONAL. O servidor também é responsável pelo Fale Conosco no tema e atualizações de Perguntas e respostas inerentes – dando suportes aos gestores Municipais na questão. É do quadro da DRF/Joinville e exerce as suas funções na DRF/Maringá.

Seminário de Gestão Pública Fazendária

O Seminário de Gestão Pública Fazendária será realizado do dia 20 a 30 de julho e tem como tema a Gestão Fazendária na Era Digital.  Em 2020, em sua 9ª edição, o seminário reuniu mais de 300 secretários da área, e seus vídeos tiveram mais de 8 mil visualizações. A parceria com os órgãos que controlam o sistema tributário nacional contribui para que seus titulares e técnicos possam debater normas e legislações, além de ser totalmente gratuito.  Além disso, o seminário consagra uma das grandes forças da Associação das Secretarias Municipais de Finanças (ASSEFIN), a da união entre os titulares fazendários e a colaboração na busca de qualificação do servidor público.

Confira aqui a programação completa e inscreva-se no evento.  

Imprimir