Sindireceita lança novo portal contra a PEC 32

Sindireceita lança novo portal contra a PEC 32

O Sindireceita lançou nesta sexta – feira (13) um novo portal com acervo de materiais contra a reforma administrativa (PEC 32/2020). Além disso, o objetivo do site é também auxiliar os Analistas – Tributários na compreensão da reforma administrativa para qualificar ainda mais o debate junto ao governo e ao parlamento (clique aqui para acessar o novo portal).

A Reforma Administrativa que está em tramitação na Câmara dos Deputados é defendida pelo governo como uma proposta que irá modernizar o serviço público, porém, na prática, a PEC 32 pretende alterar em profundidade o serviço público brasileiro, retirando serviços essenciais oferecidos ao cidadão, além de destruir o modelo atual de serviço público com acesso gratuito e universal garantidos pela Constituição Federal de 1988.

No novo site, é possível baixar diversos conteúdos para redes sociais, como posts, banners, placas e outdoors para impressão. Para quem quiser compreender melhor a PEC e seus dispositivos, é possível baixar e-book CONTRA A PEC 32, o livro conta com explicações dos principais pontos da PEC, passo a passo de tramitação do projeto e muito mais (baixe aqui). O site também pode ser acessado com smartphone, na versão mobile, para baixar conteúdo usando seu celular.

No novo portal também disponibilizamos os posicionamentos dos parlamentares com relação à PEC 32, com os respectivos links para entrar em contato com os representantes de cada estado.

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita destaca que é importante que todos os Analistas-Tributários participem da campanha contra a reforma administrativa, por meio das mobilizações virtuais, atos públicos e compartilhando os conteúdos disponibilizados no novo portal. Além de ampliar a mobilização nacional, a campanha quer conscientizar a sociedade sobre a importância dos serviços públicos. Estamos juntos nessa luta: informe-se com nossos conteúdos e ajude a divulgar essa campanha! Só assim será possível combater o ataque ao serviço público brasileiro que está em curso no Congresso. Diga não à PEC 32!

Acesse aqui o link para nosso site acervo PEC32\Reforma administrativa: https://pec32nao.sindireceita.org.br/

Imprimir