Participe do Prêmio Analista-Tributário Rodrigo Thompson 2021 – prazo para envio dos artigos científicos se encerra dia 31 de agosto   

Participe do Prêmio Analista-Tributário Rodrigo Thompson 2021 – prazo para envio dos artigos científicos se encerra dia 31 de agosto    

Termina no próximo dia 31, o prazo para envio de artigos científicos para o Prêmio Rodrigo Ribeiro Thompson. Serão aceitos artigos de acadêmicos e profissionais oriundos de qualquer curso superior ou de pós-graduação desde que o tema enfocado esteja inserido em uma das temáticas do concurso. Veja aqui mais informações sobre o Prêmio.

O prêmio tem a finalidade de estimular a pesquisa e a inovação nas áreas de conhecimento relativas à Administração Tributária e Aduaneira (especialmente nos campos de competência dos Analistas-Tributários); do Direito Tributário e Administrativo e da Administração Pública; do Direito Internacional e do Comércio Exterior; da Administração Tributária; da Ciência de Dados; da Fiscalização e da Repressão aos Ilícitos Tributários e Aduaneiros.

Os artigos recebidos no período de inscrição serão encaminhados para julgamento por banca acadêmica independente sem identificação do nome do autor, numerados pela ordem de recebimento. A banca de professores avaliará a adequação dos artigos e julgará os admitidos atribuindo-lhes pontuação de 0 (zero) a 100 (cem).

Todos artigos admitidos serão publicados em revista científica digital do Sindireceita, que tem registro no ISBN e publicação semestral. A publicação das Revista Científicas com os artigos premiados em 2021 tem data prevista para o primeiro e segundo semestres de 2022.

Os 5 (cinco) primeiros colocados serão convidados para cerimônia de entrega dos prêmios na última reunião do CNRE de 2021 ou na primeira de 2022, a realizarem-se presencial ou virtualmente. Na impossibilidade de comparecimento, eventuais premiações serão encaminhadas ao endereço residencial do premiado.

Os artigos devem ser encaminhados, em arquivo anexo na formatação descrita no item 2, até o dia 31 de agosto para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Na identificação do e-mail, deve constar “Prêmio Analista-Tributário Rodrigo Ribeiro Thompson”. No corpo do e-mail, o candidato deve anotar sua identificação pessoal (nome completo, CPF, telefone e e-mail de contato), o título do artigo e o tema do artigo (conforme art. 6º do regulamento geral do concurso). A Diretoria Executiva Nacional divulgará os resultados até o dia 31 de outubro de 2021 em seus meios de comunicação, bem como comunicará os resultados individuais a cada um dos inscritos.

Veja o regulamento aqui do concurso.

Imprimir