Clube de Benefícios do Sindireceita disponibiliza descontos de até 70% em instituições de ensino conveniadas

Clube de Benefícios do Sindireceita disponibiliza descontos de até 70% em instituições de ensino conveniadas

 

O Clube de Benefícios do Sindireceita divulga descontos de até 70% em cursos de idiomas, ensino superior e especializações. Confira os destaques:

A CNA GO disponibiliza 40% de desconto nos planos anuais. Já o CCAA oferece 62,96% de desconto e a isenção da taxa de matrícula.

A Faculdade Unyleya disponibiliza desconto de até 70% em qualquer curso de graduação e pós-graduação. Na Anhanguera e na Unopar, todos os cursos de pós-graduação (EaD) estão disponíveis por 18x de R$ 94,90.

A Faculdade Brasileira de Tributação (FBT) disponibiliza 50% de desconto e parcelamento em até 24x na graduação em Gestão Financeira; desconto de 30% e parcelamento em até 18x em pós-graduações; e 30% de desconto e o parcelamento em até 12x no PTPS - Programa de Treinamento Prático SPED.

O Meu Curso Inteligência e Tecnologia Educacional oferta cursos de atualização e prática jurídica com 50% de desconto. Além disso, os Cursos de pós-graduação têm o valor fixo de R$ 2.700.

O Clube de Benefícios é feito para você, Analista-Tributário filiado ao Sindireceita. Acesse o site (clique aqui https://clubedebeneficios.sindireceita.org.br/) e confira os descontos oferecidos. Para mais informações, entre em contato por meio do telefone (61) 99354-6881, ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

 

SINDIRECEITA 1SINDIRECEITA 2

Imprimir