Analistas-Tributários e demais servidores públicos ampliam mobilização em Brasília/DF de hoje até quinta-feira, dia 16, contra a PEC 32

Analistas-Tributários e demais servidores públicos ampliam mobilização em Brasília/DF de hoje até quinta-feira, dia 16, contra a PEC 32

Analistas-Tributários da Receita Federal e demais servidores públicos de todo o país vão ampliar a mobilização em Brasília/DF contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32 de 2020, que trata da reforma administrativa.

Agora pela manhã, os servidores estão mobilizados no aeroporto internacional de Brasília/DF para receber os deputados federais que integram a Comissão Especial constituída para analisar a proposta. Pelo cronograma apresentado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, de hoje até quinta-feira, devem ser analisados o texto apresentado pelo relator da PEC Arthur Maia (DEM/BA), discutidos e votados todos os destaques.

A mobilização dos servidores visa pressionar os deputados que integram a Comissão para que votem contra a PEC 32. Além do ato no aeroporto, os servidores e os representantes sindicais dos trabalhadores do serviço público, entre eles do Sindireceita, farão na tarde de hoje, às 14h, mais um ato no anexo 2 da Câmara dos Deputados.

O trabalho parlamentar também foi reforçado esta semana. A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita reforçou a atuação no Congresso Nacional e seguirá trabalhando intensamente de hoje até quinta-feira, visando a rejeição do texto da PEC 32.

aerorporto

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita conclama todos os Analistas-Tributários a participar da mobilização nacional contra a PEC 32. A Para auxiliar nas mobilizações contra a reforma administrativa, a Frente Parlamentar Mista do Serviço Público desenvolveu um levantamento sobre a intenção de voto de cada parlamentar que compõe a Comissão Especial sobre a PEC 32/2020 na Câmara dos Deputados. Os deputados estão organizados nas categorias favoráveis, indecisos e contrários.

A página disponibiliza os contatos oficiais dos parlamentares (e-mail, telefones, redes sociais e aplicativos como o WhatsApp) para que os interessados possam cobrar dos deputados o voto contra a PEC 32.

CONFIRA AQUI: http://observatorio.skr.dev.br/fpmsp/pec_32_20?s=09

#PEC32Não

#ContraAPEC32

#PEC32VoteContra

Imprimir