Analistas-Tributários e Diretoria do Sindireceita reforçam trabalho parlamentar contra a PEC 32

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) e membros da Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita realizaram nesta terça-feira, dia 21, um amplo trabalho parlamentar pela rejeição da PEC 32/2020, que trata da reforma administrativa. Na data, o presidente do Sindicato, Geraldo Seixas, os diretores Geraldo Paes (Formação Sindical e Relações Intersindicais) e Sérgio de Castro (Assuntos Parlamentares) e delegados sindicais do Sindireceita participaram de mobilizações ocorridas na Câmara dos Deputados, em Brasília/DF, e reuniram-se com parlamentares, em especial com os integrantes da Comissão Especial que aprecia o texto na Casa, para alertar sobre os riscos da PEC 32 e solicitar aos deputados federais que votem contra a matéria.

PEC 32 Sindireceita trabalho parlamentar.5

A previsão era de que o substitutivo apresentado pelo relator da PEC 32 na Comissão Especial, deputado federal Arthur Oliveira Maia (DEM-BA) fosse votado ontem. No entanto, a reunião para a deliberação sobre o texto no colegiado foi adiada para esta quarta-feira, dia 22, às 15h30.

A Diretoria do Sindireceita conclama todos os Analistas-Tributários a seguirem mobilizados contra a PEC 32. Para auxiliar nas mobilizações contra a reforma administrativa, a Frente Parlamentar Mista do Serviço Público desenvolveu um levantamento sobre a intenção de voto de cada parlamentar que compõe a Comissão Especial na Câmara dos Deputados. Os deputados estão organizados nas categorias favoráveis, indecisos e contrários.

PEC 32 Sindireceita trabalho parlamentar

A página disponibiliza os contatos oficiais dos parlamentares (e-mail, telefones, redes sociais e aplicativos como o WhatsApp) para que os interessados possam cobrar dos deputados o voto contra a PEC 32. Confira aqui.

No dia 14 de setembro, ATRFBs e diretores do Sindireceita participaram de mais um dia de mobilização nacional dos servidores públicos contra a PEC 32. Foram mais de dez horas de atos em Brasília que reuniram milhares de servidores na Esplanada dos Ministérios. Veja abaixo:

pec nova

 

Imprimir